Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.Ok

Notícias

Pelo segundo ano consecutivo, a Fernando Alves – Máquinas e Ferramentas, Lda, foi distinguida pelo IAPMEI, como PME Líder. Agradecemos a todos os nossos clientes e fornecedores pela confiança.

Nova página LinkedIn

É com grande prazer que anunciamos que estamos no LinkedIn, Siga a nossa página de forma a receber as nossas noticias e novidades com a  maior brevidade possível!

Tschorn – Nova Ponteira Para mediçao em profundidade

Ponteira especial Ø56 – profundidade extrema:   Como o seu diâmetro é maior que o corpo do centrador 3D, esta ponteira uma sondagem em profundidade antes inalcançável, abrindo assim novas possibilidades, ao utilizar porta ferramentas com um…

Lançamento Sandvik CoroDrill® DS20

Depois de sete anos de desenvolvimento, a CoroDrill® DS20 está pronta para se tornar uma referência em furação profunda e de alta precisão. Em termos linguísticos, a evolução de cinco para sete não é muito, mas para…

Novas Ferramentas EWS HPC-Line

Longe vão os dias de escolher entre uma alta velocidade de rotação com baixa pressão do líquido de refrigeração ou alta pressão com uma baixa velocidade de rotação. Outro salto evolutivo foi alcançado com a nova tecnologia…

Sandvik – O torneamento reinventado

PrimeTurning™ é um novo conceito de torneamento que pode mudar a forma como vemos o torneamento a partir de agora.   O Sandvik Coromant Center em Sandviken é um local de intensa atividade envolvendo testes, treino, reuniões…

Como escolher a pastilha de torneamento correta (Sandvik Coromant)

Como escolher a pastilha de torneamento correta (Sandvik Coromant) Há muitos parâmetros a serem considerados ao escolher a pastilha de torneamento. Selecione cuidadosamente a geometria da pastilha, a classe da pastilha, o formato da pastilha (ângulo de…

Nova versão do centrador SLIMplus 3D-Tester

    O SLIMplus 3D-Tester v2 chegou!       O SLIMplus 3D-Tester V2 chegou!   “Because it’s better” é o lema da Tschorn para o novo centrador V2. Com resultados até 25% mais precisos que o…

EWS VARIA

Varia VX o novo sistema de troca rápida para operações severas de maquinação e retificação As corridas ganham-se com a paragem na box…   O sistema de troca rápida EWS-Varia VX está agora completamente disponível. A interface…

EWS – “Precision meets Motion”

A EWS oferece uma vasta gama de ferramentas estáticas e motorizadas para a maioria dos tornos CNC, fabricadas para corresponder aos mais altos padrões de qualidade, usando os melhores materiais. A variedade de modelos dentro da gama…

Sandvik Coromant: Nova Lâmina de Sangrar CoroCut QD

A nova lâmina de sangrar no eixo Y melhora substancialmente, a estabilidade da ferramenta através do alinhamento das forças de corte. No que respeita aos utilizadores de máquinas multitarefas, um dos grandes benefícios da utilização desta lâmina…

Schlenker – Pinças com expulsor flexível e refrigeração interna

O novo expulsor flexível com refrigeração interna proporciona: • Expulsão de peças; • Se necessário, refrigeração interna; • Fácil troca do expulsor dentro do mesmo tipo de pinças; • Limpeza da superfície de aperto.   Este expulsor…

Tschorn Edge Finder 4.0 – Indústria 4.0

Com o novo Tschorn 4.0 edge finder é possível determinar, automaticamente, o ponto zero da peça com que se está a trabalhar. Permite, assim, medir, de forma eficaz e precisa, todas as peças.   Foi adicionado, à…